Image Map

09 novembro 2012

Dica de make com Yes.

Olá meninas! Hoje é dia de maquiagem, afinal final de semana vem ai, festas e baladas...e hj eu apresento uma super make. rs 
Uma maquiagem super preta com gliter, para arrasar com a Yes! Só tem um probleminha, ainda não consegui editar o video para vocês, vou ficar devendo! meu not tá precisando de um windows novo, então assim que providênciar coloco aqui para vocês! Mais pelas fotos já dá para se inspirar ;) Vejam as cores usadas e se joguem!





De pertinho o olho e as cores usadas.


 
A primeira sombra da yes eu usei no canto interno do olho ate mais da metade um pouco. Peguei o preto opaco e coloquei no canto externo e esfumei. A sombra cinza clara coloquei no cantinho externo do olho para iluminar. E para iluminar a sombrançelha usei um perolado. Depois fiz a aplicação do gliter da Yes com um pouco de primer. E usei o ilumininador da Yes, só que esse é para usar mais duante o dia, estou esperando o outro chegar ;)





O batom usado foi o super vaidosa.

E ai meninas, gostara? Os produtos da Yes vocês encontram aqui em irecê, entre em contato com Monalisa Almeida e adquira a sombra, gliter, iluminador e muito mais! Então é isso, até a próxima.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...