Image Map

29 novembro 2012

Cílios postiços!

Olá meniiinas!! Hoje acordei com tudo, e vim trazer para vocês os Cílios postiços. =D
Pois é, esse acessório que hoje é um luxo nas makes, eles embelezam os olhos e a maquiagem feminina dando destaque e sensualidade. E nas suas mais variadas formas, do mais natural ao mais extravagante.
Cílios postiços longos e volumosos, são ótimos para festas e eventos noturnos. Assim como os volumosos nas laterais externas, deixam o olhar mais sexy e para dar um ar mais leve e natural para o dia a dia, prefira os mais curtos e ralinhos.

Modelos ótimo para a noite.

Modelos para festas a fantasia, carnaval ou show.

 Cílios, cílios, cílios! rs



Dicas :
Use cola trasparente ou cinza são melhores que a preta, que força você a ter que passar delineador para esconder a marca de cola.
Depois de colado use máscara de cílios para juntar o natural ao artificial e dar mais naturalidade.
Medir o cílios antes de colar, pois com certeza você terá de cortar para o seu tamanho. Se for cílios com as laterais mais concentradas para não perder o efeito corte na parte interna que ficará perto do nariz.


Um video mostra como aplicar:


Você encontra os cílios em lojas virtuais, tem o da make B que chega a custar 19,99, ou em lojas de cosméticos. Já vi também em algumas lojas de bjuterias, que mechem com maquiagem. Espero que tenham gostado meninas! até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...