Image Map

12 dezembro 2012

Moda Praia Verão 2013!

Olá meninas! Faltam poucos dias para a chegada do verão!!! Tempo de muita praia e piscina...Então trouxe aqui para vocês algumas dicas de moda praia para arrasar!
Confiram o que deve fazer sucesso nas areias durante o calor.

* Maiôs roubam a cena.


 
No verão 2013, os maiôs prometem ser destaque na praia. Mas esqueça as versões tradicionais e comportadas do modelo. Em suas mais variadas formas com cavas bem generosas ao mais extravagante! O engana mamãe promete ser um dos grandes destaques do verão. Maiô só não é indicado para quem quer renovar o bronzeado.

* Tomara que caia em destaque


  Opção preferida para aquelas que querem evitar marquinhas de biquíni! Nas suas mais variadas cores e trançadas vão ficar lindas. O tomara que caia só não é indicado para quem tem seios fartos, pois modelo pode não oferecer sustentação suficiente.

* O "cortininha" está de volta.


 
Volta outro clásico das praias, nessa temporada, aparece com estampas, cores vivas, motivos tropicais e aplicações sofisticadas.

* Calcinhas comportadas


  
A moda praia brasileira é conhecida pelas partes de baixo menores para biquínis. Porém nessa temporada, a proposta é o caminho oposto. Calcinhas mais comportadas, com modelagem mais larguinha (que ajuda a disfarçar o quadril largo da brasileira) vão está na moda nesse verão.

* Descombine

 
Na moda praia descombinar está na área. Essa é uma boa dica, inclusive, para quem deseja disfarçar as imperfeições na praia. A lógica é a mesma da casual: tons claros aumentam a aparência, enquanto tons escuros fazem o oposto.

* Metalizados

 
A onda do metalizado que invadio a moda casual chegou na moda praia também, originando looks bem sofisticados para as areias. Os metalizados também surgiram em detalhes e acabamentos, tornando a moda mais democrática. Assim, estilos não vão faltar para voçê fazer bonito no calor.

* Saida de praia diferênciada


   
Apareceram em versões mais sofisticadas para o verão 2013. Para sair da areia com estilo! Mulet, saias de cintura alta, transparência...vai bem nesse verão.




Então é isso menias, a moda praia tá cheia de novidades bonitas e sofisticadas! Escolha a sua e arrase!!! Até a próxima.

- não deixe de participar do blog, ali do ladinho --> :)

2 comentários:

  1. maio com recortes? acha mesmo? haha essa não pega, quem ai quer sair da praia com lindas marquinhas de recortes pelo corpo? vamos deixar esse ai só para uma festinha na piscina... e sem sol de preferência ne gatas? amo o seu blog, voc e muito fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, maiôs estão lindos! mais nada de sol msm, pq n vai ficar bonito. rs Obrigada Flor, volte sempre! ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...