Image Map

28 março 2013

Queridinho: Lápis longa duração - Natura Una

Hoje venho fazer um review desse lápis maravilhoso da natura! Ele é um lápis maravilhoso!!!
Tem uma super fixação, muito macio, desliza bem na aplicação e claro SUPER PRETO! e é a prova d'água :)
Ele é ótimo para fazer aquela maquiagem super preta, usando como base da sombra, mais se for esfumar ele tem que ser logo após a aplicação, pois quando ele seca, não tem quem esfume!... Ele é simplesmente maravilhoso!!! Vamos combinar..ninguém merece lápis derretendo.

Ele vem assim com essa pontinha, todo preto e uma embalagem linda.




Ele é super preto! Esse traço que fiz foi bem de leve, e olha a marcação e a cor.



Esse meu já foi usado e apontado também..uma dica é que em lugares quentes como onde eu moro, é bom colocar um pouco no congelador antes de apontar, pois por ser muito macio ele acaba ficando mais fácil para a ponta quebrar.


Quando comprei ele era R$ 31,00 vi no site parece que está de R$35,00 mais vale muito a pena...esse é o lápis, o queridinho agora!

cumpre com o que promete? Sim, é um ótimo lápis de longa duração

Então meninas, espero que vocês tenham gostado da dica, um Beijão e até mais!
Ótimo feriado para vocês lindas!! :)

2 comentários:

  1. eu tenho e adoooro. www.vitoriaalmeidamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi qual o apontador que tem que ser pois o que eu tenho em casa não aponta de jeito nenhum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...