Image Map

08 novembro 2012

Testei: Foundation primer - MARY KAY

Olá meninas!! Hoje venho aqui para dizer testei e aprovei o primer da MARY KAY. :D
Na realidade comentei até com a consultora que não havia notada tanta diferença nos poros, mais pela fts que tirei, há sim diferença!! O que eu tinha gostato bastante nele também é a matificação da pele, dexa uniforme para aplicação da base. Então na verdade adoorei. Super indico ele também para quem não tem muitos poros visiveis! Vocês vão adorar. :) Comprei ele por R$ 52,00 como é catalogo pode mudar o preço, eu acho. Vejam ai o com e sem primer.



Ele tem essa textura cremosa e transparente.



 Vamos combinar, os produtos da mary kay são um luxo! Alta qualidade, o proximo produto que quero adquirir é a base ;) e ai meninas gostaram?? Vou Deixar esse link AQUI! que é o face da consultora de Irecê.
Então é isso meninas, até a proxima!

6 comentários:

  1. Sou suspeita para falar,mas amo de paixão esse primer ;)
    Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva!
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Julia, os produtos da Mary Kay são ótimos! tenha um ótimo final de semana :) Segue a gente aqui! Beijoos :*

      Excluir
  2. Sou suspeita também, eu amo a marca, tenho a base
    e o primer, é realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Amo de MAISSS os produtos da Mary Kay. Tenho Toda linha de maquiagem e a linha de cuidados especiais para pele com Acne. Definitivamente para quem tem pele oleosa, como a nossa né chara?, não tem maquiagem melhor.

    Seu Blog está lindo Jéssica. Amei a iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chará! Os produtos são perfeitos...isso é verdade. =D

      Obriigada, beijoooos. Volte sempre. <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...