10 maio 2013

#Louca por Esmalte

Olá meninas!! 
Estou de volta aqui (graças a Deus) ! rs, passei um bom tempo sem meu notebook, ele estava no conserto, então estava morrendo de saudades daqui e de vocês ! Passei esse tempo todo só fazendo planos para vários posts para vocês super informativos, e claro para nos deixar cada vez mais LINDONAS! e hoje eu resolvi criar um novo titulo para parte de esmaltes, vi alguns comentários me pedindo mais post sobre esmaltes então criei essa #Loucaporesmalte para trazer aqui para vocês as melhores dicas de esmaltes, cores e etc... :) Hoje trago esse esmalte que estou namorando a dias na novela Salve Jorge fiz uma pesquisa e descobri qual é ele!! =D

Ele é o Violeta da Colorama, usado pela personagem Aisha! GENTE ele é a perfeição, e estou apaixonada. Ainda não tenho mais vou rebolar muito atrás dele! kkkk Ele é da coleção - Unica camada.

Então, vamos ver imagens dele para babar um pouco. rsrs




Lindo né meninas! Espero que vocês tenham gostado, um Grande Beijo! Até a próxima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...