Image Map

29 outubro 2012

Cuidados com o rosto

Olá meninas! vamos cuidar da pele?
O rosto é a primeira parte do corpo que reparamos quando conhecemos uma pessoa né? é o nosso cartão de visita. Por isso alguns cuidados são nescessarios para estarmos sempre bonitas e jovens. É fundamental cuidar do rosto, adquirir esse habito desde cedo é essência para evitar o envelhecimento acelerado.

 Alguns desses cuidados são:

- Limpeza de pele: Eliminar todas celulas mortas, secreções eliminadas pela pele e entre muitos outros ainda auxilia nos tratamentos faciais para os cosmeticos penetrarem na pele.
- Esfoliação da pele: Ideal para uma limpeza mais profunda da pele, eliminando celulas mortas e ajuda no tratamento das espinhas.
- Máscara Facial:  Exelente para fexar os poros.
- Tônico Facial: Para complementar a limpeza de pele, ajudando a uniformizar a textura da pele e na aparência dos poros.
- Hidratação facial: Indicada para peles resecadas, além do resultado imediato é uma ótima prevenção do envelhecimento, pois cria uma pelicula protetora para a pele.
- Protetor solar: Indispensavel! Proteje a pele contra os raios solares que é um dos maiores vilões do envelhecimento precoce.


  Existe também varios outros produtos cosmeticos que ajudam bastante para o tratamento da pele, vale a pena investir em uma boa marca. Mais dicas para uma pele bonita é: Progame-se para dedicar alguns minutos duas vezes por dia para cuidar de sua pele, você terá resultados maravilhosos! Beba bastante água, tente manter uma alimentação equilibrada em frutas, verduras e alimentos ricos em fibras. Procure ter sono de qualidade e duração adequada.

E ai gostaram...? Deixem seus comentários aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...